Parque Linear no Rio Espinharas, projeto piloto na cidade de Patos


         Nos dias 10 e 11 deste mês de julho de 2017, foi realizado a  delimitação da calha e das Áreas de Preservação Permanente (APP) do Projeto Piloto, entre os rios da Cruz, Farinha e Espinharas pra projeto de desassoreamento e revitalização do trecho entre as pontes do Bairro Monte Castelo até a ponte da Alça Sudoeste, como também analisado a vegetação de mata ciliar.
   
      Este trabalho é uma das etapas para ser providenciado as licenças ambientais de desassoreamento e supressão vegetal da referida área, assim seguirá as etapas para ser construído um parque linear com ciclovia, parques infantis, campos de futebol e vôlei, tornando o lugar em área de lazer para a população.

           Agradeço ao engenheiro florestal Ítalo e o engenheiro ambiental Vítor da SUDEMA, que realizaram esta demarcação com o apoio do engenheiro ambiental da SEMADS, Felipe e a equipe da secretaria de infraestrutura. 


        Esclareço também a população, sobre as fiscalizações que realizei nas unidades básicas de saúde do município, onde já foram conquistadas varias solicitações, mais que ainda tem muitos pleitos a serem concretizados.





Vereador Capitão Hugo
"Trabalho pelo bem comum"

0 Comentários