Projetos de Lei sobre proibição do desperdício de água tratada e bebidas em praças públicas


 Na Sessão ordinária de ontem, 31 de outubro de 2017 na Câmara Municipal de Vereadores de Patos, estavam em pauta 04 (quatro) Projetos de Lei de minha autoria, sendo:
1 - Proibição do uso de água tratada canalizada na lavagem de calçadas e vias públicas no âmbito do Município de Patos;
2 - Proibição de vendas e consumo bebidas alcoólicas nas Praças Públicas;
3 - Projeto de Emenda a Lei Orgânica do Município; e,
4 - Projeto de Resolução ao Regimento Interno da Câmara Municipal de vereadores de Patos.

O Projeto de Lei que proíbe o uso de água tratada para lavar calçadas, portões, ruas foi aprovado por unanimidade em 1ª Votação. No qual sendo aprovada em 2ª votação, será regulamentada pelo executivo, ficando a fiscalização destas infrações, pelos fiscais dos órgãos competentes do município.

O Projeto de Lei que proíbe a venda e consumo de drogas nas praças públicas, solicitei o adiamento da votação conforme o Item IV do artigo 118 do regimento Interno da Câmara de Vereadores, pela ausência de parte de outros colegas e por neste momento não ter voto o suficiente para aprovar o mesmo.

Que o Projeto de Emenda a Lei Orgânica e o Projeto de Resolução ao Regimento Interno que tratam do mesmo tema, passando de 5 (cinco) dias para 15 (quinze) dias úteis o prazo para analise dos projetos do executivo nos casos de urgências. Solicitei a retirada por falta de quórum para aprovação dos mesmos, sendo no minimo 12 (doze) votos para aprovação.   

Projeto que proíbe uso de água tratada lavar calçadas.





Projeto que proíbe venda e consumo de bebidas alcoólicas em praças públicas 



Vereador Capitão Hugo 

"Trabalho pelo bem comum"

0 Comentários