Projeto: Redução da Taxa de Iluminação Pública


   Neste dia 28 de setembro de 2018, solicitamos do Supervisor de Relacionamento de Poder Público da empresa Energisa o senhor Rômulo Pereira Gomes, cópia da planilha da simulação da IP por faixa de consumo atualizado da CIP (Contribuição de iluminação pública), Ofício em anexo.

      Estes dados irão servir de parâmetro para podermos solicitar do executivo um novo projeto de reordenamento dos valores cobrados das taxas de iluminação publica, em virtude das altas taxas que vem sempre em constante aumento e sendo repassados para os consumidores.

      O executivo poderá realizar um novo reordenamento em virtude de não mais existir uma empresa terceirada para o serviço de manutenção, serviço este que atualmente é realizado pelo próprio município, assim o saldo positivo pode ser repassado para os contribuintes.

      Os benefícios para a população podem ir desde o aumento de insanção da taxa, que hoje é para os consumidores de 50 KWH (Quilowatt-hora), podendo aumentar para 90 ou 100 KWH, como também diminuir os valores percentuais para os demais consumidores, sem deixar o município com os serviços de manutenção prejudicados.    
   

Vereador Capitão Hugo
"trabalhando pelo bem comum"

0 Comentários