CUPIM deixa a Junta Militar de Patos-PB sem atendimento



           No dia de hoje 18 de junho de 2020, estamos solicitando pelo Requerimento nº 746/20 do Secretário de Infraestrutura de Patos-PB para realizar um serviço de reforma ou mudança da Sede da 7ª Delegacia de Serviço Militar, localizada na rua Bossuet Wanderley nesta cidade de Patos-PB.
  
          Em agosto do ano de 2019 quando fui até a sede da 7ª Delegacia de Serviço Militar para esclarecimento de dúvidas sobre procedimentos de como adquirir a segunda via da reservista, no qual fui indagado por populares, constatei no forro do gesso perfurações e sinais de possível gotejamento de água de chuva e que ao observar de mais perto, ficou comprovado e que por mais grave a madeira (cabos e ripas) que seguram as telhas estavam quebradas por sinais evidentes de cupins. Que solicitei da servidora uma visita nas demais dependências, que pra nossa surpresa os móveis estavam danificados por ação dos cupins e água de chuva e que para não perderem outros matérias de trabalhos, outros matérias são suspensos do solo, encima de cadeiras, armários e outros. Que uma porta de um dos banheiros a parte interna já foi totalmente consumida por estes insetos e que o telhado corre grande risco de desmoronamento, podendo a trazer grandes riscos a vida das pessoas que ali trabalham e procuram o serviço de alistamento militar e que solicitei uma vistoria pela Defesa Civil que não foi realizada.

         Fiscalização do dia 1º de agosto de 2019 no link abaixo:


       Que na data de ontem ao passar na frente da Junta de Serviço Militar, constatei que a situação está mais crítica e ao entrar, constatei que o telhado estar desabando e que não oferece mais segurança aos funcionários e usuários que ali buscam o serviço militar, portanto a necessidade urgente da realização de uma reforma ou mudança da sede para outro endereço para segurança e melhor atendimento ao público.

          Destarte, solicito estas providências a serem adotadas pelos setor responsável e reitero a necessidade da URGÊNCIA DAS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS.









Vereador Capitão Hugo
"Trabalhando pelo bem comum"

0 Comentários