Demarcação dos limites das áreas de preservação ambiental do projeto do parque linear



             Aprovado a nossa solicitação neste dia 11 de julho de 2019, através de requerimento junto ao Secretário de Meio Ambiente informações se os terrenos que fazem parte do projeto piloto do Parque Linear, entre as ponte do Bairro Monte Castelo e a ponte da Alça Sudeste se possuem escritura pública de proprietários particulares.         

Conheçam o Projeto Piloto do Parque Linear abaixo:


         A cidade de Patos é cortada pelos rios da Cruz, Farinha e Espinharas, onde o desassoreamento pela retirada de areia, corte da vegetação, invasões imobiliárias, entre outras. Que há tempos estamos na luta pela revitalização dos rios e matas ciliares destes rios, onde já foi feita parte da supressão da vegetação das calhas dos rios da Cruz e Espinharas e que estamos em planejamento do parque linear, iniciando com a demarcação entre os trechos entre as pontes do Monte Castelo e Alça Sudeste.

    Destarte, solicito a informação desta secretaria se os referidos terrenos existem escritura pública para podemos darmos encaminhamentos das demandas de início da demarcação da área do projeto piloto que trará grandes benefícios para toda a cidade de Patos-PB.




Vereador Capitão Hugo
"Trabalhando pelo bem comum"

0 Comentários